quarta-feira, 22 de junho de 2016
terça-feira, 14 de junho de 2016
Atleta Paralímpica de São Caetano representa o Brasil no Tênis de Mesa
Bruna Alexandre, atleta de São Caetano com 21 anos, ganhadora de 2 medalhas
de bronze no Mundial Paralímpico de 2014, escolhida como melhor atleta do ano
pelo Comitê Paralímpico Brasileiro no mesmo ano, participará de sua segunda
paraolimpíadas no Rio em Agosto.
Classificada para o Rio 2016 por causa do Ranking mundial, atual 3° do mundo na classe 10, Bruna se destaca também entre os olímpicos, onde em sua rotina de treinos vem se preparando junto com os atletas que também irão disputar as olimpíadas.
Hoje, com sua experiência e preparação, podemos colocar Bruna como uma das favoritas a conquista de uma medalha para o Brasil. Sem a estrutura que a prefeitura de São Caetano do Sul oferece para os atletas de ponta, seria muito difícil conseguir essa preparação para os jogos paralímpicos, não só em termos de local, mas sim de atletas de alto nível treinando junto, é muito importante para o rendimento de todos. "Agradeço aos meus técnicos de São Caetano do Sul, ao SEEST, a Caixa Econômica Federal, Time SP, Bolsa Pódio, ao Ministério dos Esportes e a CBTM.." destacou a atleta! Boa sorte Bruninha, estamos na torcida!
segunda-feira, 13 de junho de 2016
Atletas de Tênis de Mesa de São Caetano do Sul, são a maioria nas Olimpíadas Rio 2016!
Dos 6 atletas que irão participar dos jogos Olímpicos de Tênis de Mesa em Agosto no Rio de Janeiro, 5 atletas são de São Caetano do Sul.
O primeiro atleta a se classificar foi Hugo Calderano que ano passado conquistou a medalha de ouro no Pan de Toronto, em seguida foram Caroline Kumahara e Gustavo Tsuboi, ambos tiveram que participar do Pré Olimpico realizado no Chile em Abril deste Ano.
Os outros dois atletas, Bruna Takahashi e Cazuo Matsumoto, terão sua primeira participação em uma Olimpíada e estarão compondo a seleção brasileira para a disputa de Equipes, que começará no dia 12 de Outubro no Riocentro, local onde serão realizados as competições de Tênis de Mesa. Já a disputa individual, começará no dia 6 de Agosto.
"Nós gostaríamos de agradecer a prefeitura de São Caetano do Sul que investe na modalidade, desde a escolinha até o alto nível, isso nos mostra como é importante mantermos um centro de alto rendimento de Tênis de Mesa na cidade, ficamos muito contentes por ser a maioria do Tênis de Mesa representando o Brasil nos jogos Olímpicos...", exalta a comissão técnica, formada pelos técnicos Francisco Arado, Kazu Kusuoka, Hideo Yamamoto, Lincon Yasuda e a coordenadora do Tênis de Mesa de São Caetano do Sul, Vanda Tormar.
Assinar:
Postagens (Atom)