quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BRUNA TAKAHASHI É MAIS UM TALENTO DE SÃO CAETANO PARA O MUNDO

A cidade de São Caetano, onde treinam alguns dos principais atletas do país como Gustavo Tsuboi, Cazuo Matumoto, Caroline Kumahara, Hugo Calderano, Eric Jouti, entre outros, segue sua tradição de revelar talentos para a Seleção Brasileira.
A pequena Bruna Takahashi conquistou, nessa segunda-feira, o título da Seletiva Mirim realizada no Centro de Treinamento Nacional da CBTM, no clube Tietê, em São Paulo, com uma vitória na final sobre Fernanda Kodama, do Jundiaí Clube, por 4 a 0.
Com o resultado, a atleta campeã de todas as etapas da Copa Brasil Sul Sudeste na categoria Pré-mirim e Campeã Brasileira em Fortaleza, que ganhou o prêmio da CBTM como melhor da categoria do ano de 2011, garantiu a vaga para o Sul-Americano de 2012.
--- Agradeço aos meus pais que sempre me apoiaram e a todos os amigos e parentes que torceram por mim este ano, principalmente nesta Seletiva --- disse Bruna, que treina cerca de quatro horas por dia com os técnicos Nelson Kusuoka, Francisco Arado e Hideo Yamamoto.
--- Quero agradecer também aos meus técnicos de São Caetano do Sul. Um agradecimento especial para Monica Doti que sempre acreditou em mim e que foi minha primeira treinadora, toda base que possuo hoje é graças a ela --- completou Bruna.
Ricardo e Gisele, pais dessa pequena notável do Tênis de Mesa Brasileiro, que está crescendo ao lado dos melhores atletas e sendo orientada por profissionais que vivem em busca da excelência, como não poderia deixar de ser estão muito orgulhosos com o sucesso da filha.
--- Bruna tem amor pelo esporte. Admiramos e temos muito orgulho dela.

FONTE: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário