A atleta de São Caetano do Sul, Bruna Takahashi de 14 anos, 8º colocada do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), participou pela 3º vez do Mundial Infantil e conquistou com a equipe da América Latina 2 medalhas de bronze.
A primeira medalha foi conquistada na equipe, formada pelas suas colegas Adriana Diaz, Gabriela Suarez e Grécia Loayza que chegaram até a semi-final mas acabaram perdendo para a equipe da Europa. Depois na disputa de 3º e 4º lugar, conseguiram se sobressair sobre a equipe da América do Norte por 3x1.
A segunda medalha foi conquistada nas duplas, que tinha como parceira a Adriana Diaz e também foram abatidas pela dupla da Europa, formada por Adina Diaconu da Romenia e Lisa Lung da Bélgica.
Na classificação geral do individual, ficou em 10º Lugar, a frente de suas companheiras de equipe da América Latina, Adriana Diaz ficou em 11º lugar, Gabriela Suarez em 14º lugar e Grecia Loayza em 16º lugar. Ainda segundo a ULTM (União Latino Americana de Tênis de Mesa) o resultado geral da competição para a Equipe da America Latina tanto no masculino como no feminino, foi histórica, pois nunca haviam conquistado tantas medalhas como neste Mundial, pois a equipe masculina também conquistou mais 2 medalhas de bronze.
"Agradeço a todos pela torcida, ao SEEST de São Caetano do Sul que nos cede toda a infraestrutura necessária para meu treino e aos técnicos de São Caetano do Sul! Tenho em mente que poderia ter ido melhor, por isso quero batalhar para obter um resultado mais expressivo ano que vem!!" comentou a atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário