No total foram três medalhas, com bronze da equipe Juvenil Masculina. Foi uma participação considerada acima da média pelos técnicos Guilherme Simões e Francisco Arado, o Paco, por se tratar de uma competição que reuniu a elite do Tênis de Mesa na categoria.
No Infantil Masculino, Hugo Calderano e Fermin Tenti, que haviam conquistado a medalha de bronze na Etapa do Circuito Mundial em Hong Kong, conseguiram mais uma vez subir ao pódio e conquistaram a medalha de prata na Coréia do Sul. Hugo e Fermin na semifinal tiveram um jogo muito complicado contra os Coreanos Park Gang e Park Jeong. A dupla Brasil/Argentina chegou a estar perdendo o último set por 9 a 7, mas virou o jogo em 11 a 9, mesma situação das quartas de final.
--- Na final parecíamos que íamos conquistar mais uma medalha de ouro, estivemos na frente no 1° e 2° set e nas duas ocasiões fomos surpreendidos e tomamos a virada. No 3° set os coreanos foram melhores do começo ao fim e fecharam o jogo em 3 a 0. Agora vamos voltar ao Brasil com a sensação do dever cumprido e comemorar muito essas conquistas. Todos estão de parabéns --- destacou Guilherme Simões.
Resultados:
OURO para Carol Kumahara e Gui Lin (duplas).
PRATA para Hugo Calderano e Fermin Tenti.
BRONZE para Hugo Calderano e Eric Jouti em equipes.
FONTE: CBTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário