sábado, 19 de novembro de 2011

São Caetano é Bi-campeão do Jogos Abertos do Interior


A cidade de São Caetano é a campeã por equipes no tênis mesa. A final aconteceu nesta sexta-feira (18/11), no Kosmos Clube. A vitória veio em cima do time de São Bernardo do Campo. O resultado do jogo decisivo, disputado em melhor de cinco partidas, foi 3 a 1.
A categoria contou com a presença de alguns dos maiores mesa-tenistas do Brasil. O time campeão tem o primeiro colocado no ranking nacional, Gustavo Tsuboi. Quem também figurou nas finais e foi campeão do individual foi Hugo Hoyama, que jogou por São Bernardo do Campo.
campeão Gustavo Tsuboi derrotou Hugo Hoyama no quarto jogo e decretou a vitória de São Caetano. “Hoje eu sou o número 1 do Brasil, vencer o Hugo sempre é difícil, mas não é mais surpreendente. Sendo o primeiro do país, os outros tem que se preocupar em me vencer. Nossa equipe é forte, temos outros jogadores que estão a frente no ranking então acho que foi bastante merecido nossa vitória”.
Na final, Hugo Hoyama perdeu dois jogos por 3 a 0. O famoso mesa tenista tem 42 anos e mesmo com algumas derrotas no ano não pensa em parar de jogar. “Realmente o Tsuboi está em um momento melhor. Mas eu estou sempre chegando e enquanto eu estiver nas finais e conseguindo render vou continuar jogando. Para o ano que vem é certo que vou jogar e pretendo jogar muitos outros Jogos Abertos”.
O terceiro lugar ficou com a cidade de Santo André, que em um jogo emocionante venceu a cidade de Santos por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário