sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Equipe Infantil feminina conquista a primeira medalha de ouro para o Brasil


 Bruna Takahashi e Leticia Nakada - Atletas de São Caetano do Sul
O Brasil conquistou a sua primeira medalha de ouro no Torneio de Equipes Infantil do Aberto de Jovens, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa que acontece no Rio de Janeiro.
O time formado por Bruna Takahashi (foto), Letícia Nakada, Sofia Calderano e Tathiane Pimentel superou nessa sexta-feira a Argentina, de Lucia Iliovich e Ana Zapatero, por 3 a 0, com destaques para Bruna e Letícia, que venceram seus jogos e fecharam o confronto na partida de duplas.
--- Para mim é motivo de orgulho e satisfação ser campeã logo no meu primeiro Aberto de Jovens disputado no Brasil. Sinto-me honrada e isso serve de estímulo para continuar treinando e representando o meu país --- afirmou a atleta.
Como não poderia deixar de ser, Létícia estava feliz com o resultado e comemorou bastante a vitória sobre Ana Zapatero, uma adversária conhecida e perigosa, a quem a brasileira já enfrentou e teve dificuldades em outras competições.
--- Estou muito feliz. Consegui manter a concentração e me saí bem em todos os fundamentos. Cometi alguns erros no primeiro dia, mas consegui corrigir a tempo. Foi a quarta vez que enfrentei essa atleta da Argentina e conheço bem o jogo dela. É sempre muito difícil, pois ela usa um pino longo --- explicou Letícia, que agora espera repetir as belas atuações no Torneio Individual, que começa nesse sábado.
--- Entro mais confiante e com certeza vou lutar muito para tentar conquistar mais esse título --- garantiu.
O Aberto de Jovens 2012 é promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, com o suporte da CBTM, patrocínio de State Grid Brasil Holding S.A, CCR, Lei de Incentivo Fiscal e Ministério do Esporte, além do apoio de Butterfly e Tibhar.

FONTE: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário