quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Talento de Bruna Takahashi chama a atenção dos dirigentes da ITTF


Bruna Takahashi - Atleta de São Caetano do Sul
A brasileira Bruna Takahashi não conseguiu garantir uma medalha no Desafio Mundial infantil, que aconteceu em Guam, colônia americana localizada na extremidade sul das Ilhas Marianas, no oeste do oceano Pacífico.
No entanto, conquistou muitos admiradores e já caiu nas graças da Federação Internacional de Tênis de Mesa, segundo o técnico Guilherme Simões, que acompanhou o grupo e comandou a Seleção feminina da União Latino-Americana.
--- Apesar de ter apenas 12 anos de idade, Bruna competiu contra atletas de 15 anos e chamou a atenção de todos, principalmente pela sua garra e determinação. Foi muito elogiada e caiu nas graças da ITTF --- explicou Guilherme
Depois de brilhar no II ITTF World Hopes, que aconteceu em Falkenberg, na Suécia  Bruna Takahashi foi convidada para participar de uma semana de treinamentos na Espanha com a Seleção Mundial da ITTF, se preparando para um torneio chamado Euro Minichamps Schlitigheim, que aconteceu na França.
A brasileira, que faz parte do projeto de Detecção de Talentos, coordenado pelo técnico Nelson Machado, foi campeã das Olimpíadas Escolares esse ano, para atletas entre 12 e 14 anos, em Poços de Caldas, Minas Gerais.
No Campeonato Sul-Americano realizado em junho, no Peru, Bruna conseguiu quatro medalhas de ouro no Torneio Individual, Equipes, Duplas e Duplas Mistas. Apesar de nova, a menina tem sonhos de gente grande.
--- Quero ser campeã mundial e estou treinando para um dia atingir esse objetivo --- garantiu.

FONTE: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário