quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atleta de São Caetano do Sul é campeão nos Jogos Escolares da Juventude

Rafael Torino confirmou o favoritismo e conquistou o título individual dos Jogos Escolares da Juventude, neste domingo (6), em Fortaleza. Na decisão, o paulista venceu Gustavo Marchiori, de Santa Catarina, por 3 a 0.
Cabeça de chave número 1 da competição, o atual campeão latino-americano infantil por equipes e duplas comemorou o sucesso, até pela responsabilidade que carregava na capital cearense.
“Todo mundo esperava um resultado muito bom de mim e felizmente eu consegui jogar muito bem e atingir as expectativas”, resumiu Torino, que lamentou que a parceria com Lucas Basani não tenha se saído melhor nos outros torneios.
“Nas equipes e nas duplas não deu pra gente, mas isso acontece, nós demos o nosso melhor. Com isso eu vim para o individual ainda mais motivado, para dar a raça mesmo e levar esse ouro para São Paulo”, concluiu.
O fato de ter chegado na decisão classificou Rafael Torino e Gustavo Marchiori para os Jogos Sul-Americanos Escolares, que serão disputados no Paraguai, em dezembro. O vice-campeão, que levou o título por equipes e o bronze nas duplas, festejou a classificação para a competição continental e o sentimento de dever cumprido.
“Foi um jogo muito difícil, eu já tinha perdido para ele nas equipes. Ele tem mais experiência que eu, mas o que importa é que eu venci a semifinal, que também é uma final pra gente”, declarou Machiori, que participou de sua primeira edição de Jogos Escolares em 2015.
FONTE: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário