Na competição realizada em Natal (RN), Giulia teve um desempenho brilhante. Além do ouro no individual, foi campeã de duplas mistas e equipes, representando o Educandário Santo Antônio (Santo André – SP).Crédito: CBTM
Na competição realizada em Natal (RN), Giulia teve um desempenho brilhante. Além do ouro no individual, foi campeã de duplas mistas e equipes, representando o Educandário Santo Antônio (Santo André – SP).
Do dia 02 a 07 de junho de 2018 foram realizados os jogos sulamericanos em Cochabamba e a cidade de São Caetano do Sul mais uma vez esteve representada a través dos atletas de tênis de mesa Bruna Takahashi , Eric Jouti e Vitor Ishiy e o técnico Francisco arado "PACO".Atletas de São Caetano do Sul acompanhados pelo técnico Francisco Arado (Paco) conquistam o troféu eficiência na primeira edição da Copa Brasil Sul Sudeste deste ano, realizado na cidade de Concórdia em Santa Catarina. "Ficamos com mais de 4000 pontos a frente do segundo colocado..." comenta o técnico Paco e complementa "Tudo isso é fruto de muito trabalho realizado pelos técnicos, coordenação e com o apoio da prefeitura de São Caetano do Sul com nossos atletas desde a categoria de base até a categoria adulto, que conseguiram resultados expressivos nessa competição."
Segue abaixo os resultados de nossos atletas:
RATING FEMININO
RATING J
Maria Fernanda Matsumura. 2°
RATING D
Giulia Takahashi. 1°
RATING B
Fernando Kodama. 1°
Laura Watanabe. 3°
Karin Tsumura. 5°
Gabriela Kodama. 5°
Vitoria Ucima. 5°
RATING A
Tamyres Fukase 3°
Beatriz Kimoto. 5°
RATING MASCULINO
RATING A
Diogo Cardoso 3°
RATING C
Gustavo Kodama. 3°
RATING D
Henrique Noguti. 1°
Lucas Eto. 2°
RATING E
Kenzo Carmo. 1°
Luigi Yamane. 2°
RATING H
Gabriel Oliveira. 3°
Lucas Kina. 5°
RATING I
Cesar kamoto. 1°
CATEGORÍAS
MIRIM FEMININO
Giulia Takahashi. 1°
María Fernanda matsumura 5°
MIRIM MASCULINO
César kamoto. 5°
INFANTIL FEMENINO
Giulia Takahashi. 1°
Laura Watanabe. 2°
INFANTIL MASCULINO
Henríque Noguti. 1°
Kenzo Karmo. 2°
Denis Oshiro. 3°
Luigi Yamane. 3°
JUVENIL FEMENINO
Tamyres Fukase. 1°
Laura Watanabe. 2°
Karin Tsumura. 3°
Fernanda Kodama. 5°
Gabriela Kodama. 5°
JUVENIL MASCULINO
Kenzo Carmo. 3°
Diogo Cardoso. 5°
Lucas Eto. 5°
Denis Oshiro. 5°
JUVENTUDE FEMININO
Karin Tsumura. 2°
Vitória Ucima. 3°
JUVENTUDE MASCULINO
Lucas Eto. 5°
ABSOLUTO A FEMENINO
Bruna Alexandre. 1°
Beatriz Kimoto. 5°
Fernanda Kodama. 5°
ABSOLUTO A MASCULINO
Diogo Cardoso. 3°
ABSOLUTO B MASCULINO
Gustavo Kodama. 1°
SAO CAETANO DO SUL
11 medalhas de ouro
7 medalhas de prata
12 medalhas de bronze
TROFÉU EFICIÊNCIA OLÍMPICO
SAO CAETANO DO SUL. 15540 PTS
Pouso Redondo SC. 11100 PTS
Concórdia.SC. 4800 PTS
Dos 16 atletas que foram para o Chile disputar o Sulamericano Infantil e Juvenil de 2018, 9 atletas são de São Caetano do Sul. E nossos atletas fizeram bonito, conseguiram jogar bem e conseguiram bons resultados, o que demonstra que o caminho seguido pela comissão técnica e dirigentes do Tênis de Mesa de São Caetano do sul está correto! Segue abaixo o resultado de cada categoria de nossos atletas:
Desde o começo desta semana, os atletas de São Caetano do Sul disputaram a seletiva brasileira que estava sendo realizada no Centro Paraolímpico Imigrantes, coordenada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a CBTM. Na segunda feira, Giulia Takahashi, já classificada para participar da categoria mirim, disputou uma categoria acima (Infantil) e foi campeã, conquistando a primeira vaga.“Me preparei muito para disputar esta seletiva, só que ainda tenho muito a conquistar. Meus treinamentos vão aumentar a partir de agora. Afinal, vou disputar duas categorias diferentes. É uma responsabilidade muito grande. Respeito as adversárias, mas confio no meu jogo”, comentou Giulia Takahashi, 12 anos.
Já na terça feira, os atletas Laura Watanabe e Henrique Noguti, conquistaram a segunda vaga da categoria infantil. “Queria agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma, tanto a torcida como os técnicos. Para mim, chegar até a Seleção me exigiu muito esforço, dedicação e muita vontade de ir para o treino, pois as adversárias têm um ótimo nível, dificultando a disputa das duas vagas. Até o Sul-Americano, eu vou me empenhar ao máximo, com muito treino, dedicação e foco, para tentar algo melhor lá fora”, prometeu Laura, 13 anos. Já Henrique, 13 anos, comenta sobre a pressão que teve no jogo... “Os meus maiores desafios foram encarar a pressão de jogar com atletas de alto nível e lidar com o nervosismo de saber que era a última vaga e que eu tinha apenas uma chance de poder representar o Brasil no Sul-Americano. Chegar até a seletiva foi resultado de muito esforço e dedicação. Vou treinar bem até chegar esta competição, pois tenho uma grande responsabilidade".
