domingo, 3 de agosto de 2014

Atletas de SCS disputam o Sulamericano U-13 no Perú

O Brasil conquistou, nesta sexta-feira, mais um medalha de ouro, uma de prata e outra de bronze no Campeonato Sul-Americano sub-11 e sub-13, que está sendo realizado em Chiclayo, no Peru. Eduardo Tomoike e Rafael Torino venceram seus compatriotas Guilherme Teodoro e Daniel Godoi na final masculina do torneio de duplas sub-13,enquanto Beatriz Kimoto e Sabrina Mizva perderam nas semifinais, aumentando para cinco o número de medalhas brasileiras no Sul-Americano. O país já havia conseguido um ouro e um bronze com as equipes masculina e feminina, respectivamente.
A campanha de Eduardo e Rafael foi irretocável. Desde a fase de oitavas de final, eles venceram todas as partidas sem perder um set sequer. As vítimas foram os paraguaios Hugo Rolón e Yudi O’Hara, os peruanos John Lolli e Jeffrey Valdivia, os bolivianos Eduardo Lizarazu e Santiago Osinaga e, por fim, seus companheiros brasileiros.
Entre as meninas, o Brasil não teve a mesma sorte. Beatriz Kimoto e Sabrina Mizva começaram bem e avançaram até as semifinais, após passarem pela dupla do Equador e do Chile. No entanto, diante das peruanas Gianella Huapaya e Kelly Santur, elas acabaram sucumbindo e ficaram com a medalha de bronze. Gianella e Kelly acabaram ficando com o ouro.

Nas fotos nosso técnico de São Caetano do Sul Nelson Kusuoka e os atletas Rafael Torino e Beatriz Kimoto.

FONTE: CBTM




Nenhum comentário:

Postar um comentário