segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Massao Kohatsu é o campeão do Absoluto A da Copa Brasil de Piracicaba!

Massao Kohatsu (São Caetano/Seest/Xiom-SP) conquistou a medalha de ouro do Absoluto A masculino da etapa de Piracicaba(SP) da Copa Brasil de Tênis de Mesa. Ele venceu seu companheiro de clube, Gustavo Yokota, por 3 sets a 0 (11-4, 13-11, 11-4) e garantiu o título da principal categoria masculina do torneio, que se encerrou neste domingo (17/8) no Clube de Campo de Piracicaba.
 
“Meu caminho até o título foi muito difícil e estou feliz por ter vencido de atletas que eu não costumava vencer. Treino junto com o Gustavo, nos conhecemos bem, então já sabia o que tinha de fazer para vencer”, disse Massao, que tem um objetivo traçado.
 
“Foi bom vencer aqui pois aumenta minha auto-estima. Isso me ajuda a sentir que dá para chegar na seleção adulta e que estou cada vez mais perto”, completou o atleta que já integra as seleções de base.
 
O próximo campeonato de Massao será o Aberto do Chile, entre 28 e 31 de agosto, onde ele vai tentar alcançar a pontuação necessária para disputar o Grand Finals, no começo de 2015. Ainda neste ano há o Mundial Juvenil, na China, e a seletiva para a seleção brasileira adulta.

FONTE: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário