terça-feira, 2 de maio de 2017

Atleta de São Caetano vence o Aberto do Chile!

O título no torneio individual feminino do Aberto do Chile - etapa Challenge trouxe alívio a Caroline Kumahara. Cabeça de chave número 1 da competição, a brasileira começou a disputa já na fase eliminatória, o que não deu espaços para que a atleta cometesse erros. Mas ela soube lidar com a pressão, conquistar as vitórias e chegar ao lugar mais alto do pódio.
Estou muito feliz com a conquista do Aberto do Chile e gostaria de agradecer muito à São Caetano do Sul, cidade a qual eu defendo com muito orgulho e amor à camisa há 8 anos, por me oferecer a melhor estrutura nacional de tênis de mesa, não só estrutura física, mas acima disso, a melhor equipe técnica também, para que eu possa me preparar bem e fazer com que resultados como esse aconteçam. 
Muito obrigada aos meus técnicos Paco, Kazu e Lincon, minha marca patrocinadora Butterfly, meu preparador fisico Irio Pompermayer, a coordenadora Vanda Tormar, todo o grupo de treino e prefeitura de São Caetano do Sul”, disse.
Kumahara afirma que ter participado do Aberto do Chile foi muito bom para chegar ainda mais preparada no Aberto do Brasil – etapa Challenge da ITTF, que acontecerá entre os dias 3 e 7 deste mês, em São Paulo. Ela salientou ainda que ter tido contato com os novos tipos de bola foi bom nesta preparação.
“Para o Aberto do Brasil, eu quero dar meu melhor como sempre e espero estar mais acostumada com a bola nova que acabou de mudar. No Chile, foi meu primeiro contato com ela. Não gosto de falar em expectativa porque acredito que elas atrapalham, mas acho que foi muito bom ter jogado aqui antes para pegar ritmo de jogo, acostumar com a bola e, ainda tendo sido campeã, ganhei força e confiança para jogar em casa na semana seguinte”, garantiu.

fonte: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário