segunda-feira, 25 de março de 2013

Atleta de São Caetano do Sul, Caroline Kumahara ganha o ouro no torneio individual


As Brasileiras, Caroline Kumahara e Ligia Silva, se enfrentaram na final do torneio individual feminino do Campeonato Latino-Americano 2013, e Carol levou a melhor e venceu Ligia por  4-01.
Caroline Kumahara começou vencendo o primeiro set por 11-08, no segundo Ligia Silva empatou o jogo em 1-1, vencendo o set por 11-04,mas Caroline venceu os últimos 3 sets ( 11-03, 11-02, 11-08), fechando o jogo em 4-1.
--- Pelo fato de a final ter sido brasileira, mostra que o trabalho esta dando continuidade para objetivos futuros. Comecei mal na competição, mas consegui me recuperar e cheguei até a final. Agora é manter o foco, porque temos uma competição muito forte pela frente (Copa do Mundo por equipe na China).--- comenta Ligia.
--- Estou muito feliz porque eu comecei jogando mal o campeonato, sacando mal, recebendo mal e isso fez cair o nível do meu jogo. Hoje mesmo me concentrei bastante,mas no sub-21, não joguei bem e perdi muita confiança. Depois disso eu tentei voltar para o campeonato porque eu ainda tinha jogo  e esquecer o jogo da manha. O principal para eu vencer a semi e a final foi me concentrar muito a cada ponto, na tática, e não parar de lutar nunca, sempre positiva  e isso fez com que o meu jogo subisse. O maior motivo da minha felicidade é que consegui me superar. Quero dedicar essa vitória aos meus técnicos e a minha família, em especial ao meu pai.--- comemora Carol.
O Latino-Americano de 2013 conta com 154 atletas de 15 países, e termina neste domingo, dia 24 de março.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

FONTE: CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário